quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Kino Beat ao Vivo na Galeria Ecarta

O projeto Kino Beat ao vivo volta para sua terceira edição na galeria de arte da fundação Ecarta, depois de ocupar a Sala P.F Gastal da Usina do Gasômetro e o auditório do Instituto Goethe. Derivado da mostra Kino Beat de filmes relacionados a música o projeto investiga as possibilidades de expansão do audio e do visual através de performances multimídia executadas ao vivo.

Atrações:

2k
Os irmãos André e Rafael Chaves juntos em uma livre improvisação eletrônica experimental de beats e grooves, equipados de baixo, sintetizador, groovebox e outros brinquedos.

Ovos e Llamas apresenta Chimi Ohm
Coletivo neo-dadaísta que utiliza fotografia, música e vídeo como expressão de suas utopias lisérgicas. O grupo, formado por Mario Arruda, Maurício da Silva Pflug e Ricardo Giacomoni, tem uma atuação forte na questão, bastante contemporânea, da ocupação dos espaços públicos, através de eventos, festas e ações realizados nos mais diversos espaços da cidade. A performance Chimi Ohm tem sua estréia no Kino Beat e reúne projeções de Datamosh e Glitch arte em uma instalação que vai expandir-se também para fora do espaço da Galeria, com performance sonora experimental, microfonia, samples e loops.

http://ovosellamas.tumblr.com/

Projeto CCOMA
Projeto CCOMA é um duo de Jazz instrumental contemporâneo formado em Caxias do Sul. É composto pelo trompetista Roberto Scopel e pelo percussinista e produtor Swami Sagara (codinome de Luciano Balen). Une tambores à música produzida eletronicamente e o raro hang drum ao trompete para criar o que poderíamos chamar de Future Jazz. Foi vencedor do 24° Prêmio da Música Brasileira em 2013 na categoria Álbum Eletrônico com o CD Peregrino.

http://www.projetoccoma.com/

Na abertura e nos intervalos das apresentações o DJ Kahara.
https://soundcloud.com/baseeletronica

Serviço:
Sábado - 02/11
17h até 21h
Galeria Ecarta Av. João Pessoa 943
Entrada Franca
www.kinobeat.com

Idealização e curadoria: Gabriel Cevallos
Co-curadoria: Leo Felipe

Apoio: Cerveja Província