Kino Beat ao Vivo – Audiovisual no Tempo Real
Derivado da Mostra Kino Beat de filmes relacionados à música, o projeto Kino Beat ao Vivo surge como uma plataforma para apresentações audiovisuais, explorando som e imagem através de performances artísticas multimídia. A iniciativa se estende ao longo do ano com apresentações regulares e itinerantes.
Pazes (Exponential/Brasilia) Live P.A Eletrônica/Abstrato
Pazes é Lucas Febraro, músico e produtor residente em Brasília, cidade que pode ser percebida como influência em sua música, do vasto cerrado modernista e utópico brota uma música melancólica e etérea, misturando experimentos eletrônicos com camadas orgânicas de vozes e ruídos naturais. Ao mesmo tempo em que flerta com a cena beatmaker de Los Angeles, tendo Flying Lotus como referência, Pazes absorve a raiz brasileira e processa vultos de Arthur Verocai, Zé Ramalho e Eumir Deodato em suas produções.
Pazes está escalado para tocar no festival Sónar São Paulo em maio desse ano, principal festival de música avançada do mundo. Em 2011 foi o único brasileiro a participar em Madrid da Red Bull Music Academy, evento que anualmente reuni talentos de todo o mundo para debater e produzir música contemporânea.
James Zortéa, participação Joubert Vidor (Atelier Subterrânea/Porto Alegre) Gráfismo em movimento
Artista integrante do atelier subterrânea e diretor da Osso filmes. Mestre em poéticas visuais pelo programa de pós-graduação em artes visuais da UFRGS. Professor dos cursos superiores de realização audiovisual da unisinos e ulbra.
http://www.subterranea.art.br/
Idealização e curadoria: Gabriel Cevallos
------------------------------
Kino Beat ao Vivo - 16/03 – Sexta.
Auditório do Instituto Goethe: Rua 24 de Outubro, 112.
Entrada Franca.
Distribuição de senhas a partir das 19h:30min, apresentação começando ás 20h.
Apoio: Instituto Goethe