segunda-feira, 28 de abril de 2014

Set Warm Up DJ Kahara

Set gravado pelo DJ Kahara na segunda noite do Festival Kino Beat, dia 27 de abril no café do Teatro do SESC Porto Alegre.

domingo, 27 de abril de 2014

SEGUNDA NOITE DO KINO BEAT ACONTECE HOJE

A noite de hoje segue com programação do Festival Kino Beat. A partir das 18h, o duo Opala sobe ao palco, seguido de Mindscapes, projeto de Fernando Velázquez.

Domingo 27/04

17h abertura com o DJ Lucio Kahara no Café Sesc
18h - Abertura do Teatro
Opala (RJ)

Duo de indie-pop-eletrônico formado pelo produtor musical Lucas de Paiva e a cantora e compositora Maria Luiza Jobim, filha do maestro Tom Jobim. Por influência de Vangelis, The Knife, XX, e pela sutileza da cultura nipônica, brota a musicalidade da dupla, alternando climas etéreos e descontração em suas composições. Participação de Fernando Velazquez coordenando os visuais da apresentação.

Fernando Velazquez apresenta Mindscapes (Uruguai/SP)

Performance audiovisual executada pelo uruguaio Fernando Velazquez. Explora a ideia de paisagem relacionada a atividade cerebral, ao pensamento e ao imaginário. A pesquisa recorre a algoritmos generativos e técnicas de improvisação audiovisual em tempo real, especulando esteticamente as relações entre os dispositivos que nos influenciam o modo como percebemos o mundo, construímos o conhecimento e articulamos memórias.


Serviço:
27/04 (18h)

Local: Teatro do SESC (Avenida Alberto Bins, 665 – Centro).
Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes das apresentações na bilheteria do Teatro do SESC (Avenida Alberto Bins, 665 – Centro). 
Telefones: (51) 3284-2070 (51) 3284-2007

obs. Não será permitida a entrada após o início das apresentacões.