domingo, 27 de abril de 2014

SEGUNDA NOITE DO KINO BEAT ACONTECE HOJE

A noite de hoje segue com programação do Festival Kino Beat. A partir das 18h, o duo Opala sobe ao palco, seguido de Mindscapes, projeto de Fernando Velázquez.

Domingo 27/04

17h abertura com o DJ Lucio Kahara no Café Sesc
18h - Abertura do Teatro
Opala (RJ)

Duo de indie-pop-eletrônico formado pelo produtor musical Lucas de Paiva e a cantora e compositora Maria Luiza Jobim, filha do maestro Tom Jobim. Por influência de Vangelis, The Knife, XX, e pela sutileza da cultura nipônica, brota a musicalidade da dupla, alternando climas etéreos e descontração em suas composições. Participação de Fernando Velazquez coordenando os visuais da apresentação.

Fernando Velazquez apresenta Mindscapes (Uruguai/SP)

Performance audiovisual executada pelo uruguaio Fernando Velazquez. Explora a ideia de paisagem relacionada a atividade cerebral, ao pensamento e ao imaginário. A pesquisa recorre a algoritmos generativos e técnicas de improvisação audiovisual em tempo real, especulando esteticamente as relações entre os dispositivos que nos influenciam o modo como percebemos o mundo, construímos o conhecimento e articulamos memórias.


Serviço:
27/04 (18h)

Local: Teatro do SESC (Avenida Alberto Bins, 665 – Centro).
Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes das apresentações na bilheteria do Teatro do SESC (Avenida Alberto Bins, 665 – Centro). 
Telefones: (51) 3284-2070 (51) 3284-2007

obs. Não será permitida a entrada após o início das apresentacões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário