terça-feira, 14 de julho de 2015

5 razões para não perder o Festival

1 - Ele é gratuito Os ingressos para o 2º Festival Kino Beat são gratuitos e serão disponibilizados uma hora antes de cada evento na bilheteria do Teatro do Sesc. A lotação do espaço é de 250 pessoas e a dica é chegar cedinho. Confira os horários. No domingo, a lotação será de acordo com a capacidade do Multipalco.

2 - As atrações nacionais são inéditas em Porto Alegre O paranaense Giuliano Obici, apresenta seu espetáculo Laptop Coral. Pedro Dom lança seu primeiro disco solo. O ator João Carlos Castanha se apresenta em uma performance pensada exclusivamente para o festival, Castanha Remix. Além do Mineiro HOL, da dupla The Rise and Fall of Ice-Pick Lobotomy e do DJ Mineiro Zopelar.

















3 - As 3 atrações internacionais são inéditas no Brasil O alemão Frank Bretschneider, o francês High Wolf e o sueco Baba Stiltz vêm pela primeira vez ao país. Confira a programação completa aqui.



















4 - É um festival que oferece o conforto de um teatro com qualidade de som e imagem de primeira O Teatro do Sesc tem ambiente climatizado e é equipado para espetáculos teatrais e musicais com sonorização, iluminação cênica e equipamentos de projeção. Relembre como foi no ano passado.










5 - O último dia acontece em clima de festa, ao ar livre, em um espaço nobre da cidade A área externa do Multipalco Theatro São Pedro tem um dos projetos arquitetônicos mais interessantes da cidade.






Confira as imagens em 360º do Multipalco.

Os ingressos para o 2º Festival Kino Beat são gratuitos e serão disponibilizados uma hora antes de cada evento na bilheteria do Teatro do Sesc. No dia 09 (domingo), o Festival acontece no Multipalco onde a entrada também é gratuita, porém será respeitado a lotação máxima do espaço. A dica é chegar cedo e aproveitar toda a programação.

Teatro do Sesc 
Dia 06 e 07/08 início 20h
Dia 08/08 início 19h

Multipalco
Dia 09/08 início 15h até as 21h
(Não haverá retirada de ingressos, a lotação será conforme capacidade do local, em caso de chuva o local será alterado)

(Distribuição dos ingressos 01 hora antes do início do evento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário