sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Segundo dia de Festival

























Hoje acontece o segundo dia de Festival e quem a abre a noite é o porto-alegrense Pedro Dom, no show de lançamento do seu primeiro disco solo.

















No disco “Livre”, Pedro que é a mente por trás da banda O.C.L.A, mistura o erudito com o popular de forma fluída, seja tocando clarinete e piano, ou construindo as batidas. Pedro tem trânsito livre entre referências e formatos, que vão da música instrumental ao rap, do ambient e do jazz às trilhas sonoras. O disco conta com parcerias de Mamão, da consagrada banda de jazz funk Azymuth, Rapadura Xique Chico, expoente do rap brasileiro, além do trombonista solo da OSPA, José Milton Vieira.

















Quem encerra a segunda noite do Festival é o o mineiro Henrique Roscoe a.k.a HOL com a performance Synap.sys. O artista explora as sensações e sentimentos que de alguma forma passam pela memória, através de abstrações, imagens e sons que fazem parte do processo de formação destas lembranças que durante a vida moldam nossa personalidade e afetividade. Estes são os temas tratados nesta performance audiovisual executada ao vivo através de uma interface criada pelo artista.

2º dia de Festival Kino Beat
Dia 07 de agosto, sexta-feira
Teatro do SESC 20h
Entrada Franca - ingressos serão distribuídos a partir das 19h (sujeito a lotação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário